Para não ser indelicado com um aluno muito inteligente, mas que não conseguia se concentrar na tarefa número 1, sem fazer dezenas de perguntas sobre a tarefa número 10,20, 100, 500 etc, o professor, muito paciente, lhe contou a seguinte história “brochoerótica”; que depois até se arrependeu porque a partir daí, o aluno parou de perguntar sobre as tarefas e mudou o foco para a história:
Contou o mestre: Certo dia durante uma linda noite de amor, após longas preliminares, à meia luz, ao som de “YOU TOCHED MY LIFE”, quando não se dava mais para resistir tanto desejo; dois corpos ofegantes se costuravam na mais bela cena de amor, quando em meio às carícias, ela desliza os dedos suavemente pelas costas dele e pára um dos dedos na direção de seu pulmão e diz: Que caroço é este aqui nas suas costas?
Naquele momento ele deu uma pequena brochada, mas replicou: depois a gente vê isso mulher… Mas ela insiste e começa a apertar com força e diz: você precisa urgentemente procurar o hospital do INCA, para fazer uma biópsia. Nesse momento ele já estava se esforçando para manter a ereção. A única solução para não sair mal na transa, foi adiantar o serviço e se levantar correndo para o banheiro. Em lá estando, virou-se para espelho, examinou o tal caroço e viu que era apenas um cabelinho inflamado; Então ele, cheio de ódio, abaixou a tampa do vaso, sentou-se, fumou um cigarro, coçou a cabeça e disse consigo mesmo: Essa arrombada estava o tempo todo distraída com outras coisas!